Clássico dos milhões

22 de março de 2009 at 8:33 pm Deixe um comentário

Mesmo com as três expulsões, Vasco vence o jogo contra o seu arquirival Flamengo

vascao
Por Flávia Ferreira

O grupo comandado por Dorival Júnior, soma 4 vitórias consecutivas e 12 pontos na tabela do grupo A da Taça Rio, segundo turno do Estadual, além de quebrar um tabu de mais de 2 anos. Após três expulsões (Carlos Alberto, Ramon e Titi) e muitos cartões amarelos, o Vasco vence o clássico dos milhões por 2 X 0 com os gols de Elton e Jefferson, no Maracanã, comprovando assim a boa fase do time.

Esse resultado só foi possível depois que Dorival chamou atenção de seus jogadores para a movimentação em campo. Fato confirmado pelo zagueiro Fernando, “A gente começou mal, saímos de nossa linha de trabalho, mas o puxão de orelha do Dorival abriu nossos olhos”. Pedido atendido, o time da colina voltou mais movimentado e com uma maior organização em campo.

Alegria a parte, Fernando não gostou do número excessivo de cartões que foram aplicados, disse que era preciso rever essa linha seguida pelo arbitro. Esse pensamento foi apoiado pelo volante Nilton, que alertou falando que esse foi o mesmo critério utilizado no jogo do Botafogo. Mesmo com os cartões vermelhos e os considerados desfalques, a vitória foi possível.

Segundo o meia-atacante Jefferson, autor do segundo gol, o Vasco teve oportunidade de fazer o primeiro gol assim que Willian foi expulso, no entanto não soube aproveitar a oportunidade abrindo o placar somente no segundo tempo. “O clássico é diferenciado, a determinação e vontade prevalece e hoje não foi diferente. Estamos tentando acertar e buscar a vitória nesses jogos mais difíceis”, disse o meia-atacante.

Vale destacar a atuação da Zaga e dos laterais vascaínos, que, no segundo tempo, criaram arrancadas de bolas e passes que levaram perigo ao gol de Bruno. “Conseguimos anular o ponto forte do Flamengo pelas laterais, estamos tranquilos e nossa equipe ganha em condicionamento. Hoje fomos melhor que a equipe do Flamengo”, concluiu na saída do gramado o lateral-direito Paulo Sérgio.

Anúncios

Entry filed under: Esporte. Tags: , , , , , , .

governadores e prefeitos cobram renegociação de dívidas do governo Casal Nardoni irão a jurí popular

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Tópicos recentes

Agenda

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: